terça-feira, 14 de maio de 2013

Formação Oficial SAP :: Conheça os Treinamentos Gratuitos do Instituto EsperanSAP

O Instituto EsperanSAP é uma entidade sem fins lucrativos de formação de novos profissionais para o mercado de trabalho, que realiza academias SAP desde 2010. 

No dia 13 de abril de 2011, o Instituto Esperansap recebeu, do Ministério da Justiça, o título de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP de número 08071.008770/2011-30. O certificado é uma qualificação decorrente da lei 9.790 de 23/03/1999, também conhecida como Lei do Terceiro Setor. Esse documento é o reconhecimento legal e oficial do Instituto, principalmente pela transparência administrativa que a legislação exige. 


É uma iniciativa da ASUG Brasil e da SAP que oferece oportunidade a profissionais de baixa renda, desempregados ou iniciantes de carreira, sem condições de arcar com os altos custos de uma academia, exigindo apenas do candidato formação ou experiência prática em processos.


Conheça mais sobre no vídeo a seguir.




As academias cedidas pelo Esperansap são completamente gratuitas, sem cobrança de materiais ou certificações. As empresas que investem nessa iniciativa, a partir da obtenção do certificado de OSCIP, podem deduzir parte de suas doações em seus impostos.

Saiba quais são os treinamentos e a agenda de realização em:
http://www.esperansap.com.br/cursos/default.asp





Nenhum comentário:

Postar um comentário