quarta-feira, 3 de abril de 2013

Academia de SAP – Business One (Gratuita)


Inscrições abertas para a Academia de SAP – Business One ,  até o dia 09/04/2013


O início das aulas está previsto para o dia 06/05/2013. O curso é totalmente gratuito, presencial e realizado no horário das 19h00 às 23h00 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8h00 às 18h00 (Local São Paulo).


Para ser admitido na academia, o candidato será submetido a uma prova de conceitos básicos de negócios, mediante a qual ele será avaliado sobre os conteúdos descritos acima. Após o resultado, o candidato passará por uma entrevista individual com apresentação de documentos para a posterior aprovação.

A academia é composta por duas etapas: 40 horas de aula via e-learning no qual o aluno vai entender os principais processos do módulo e conhecer todos os aspectos à Localização Brasil. As outras 60 horas são presenciais e serão realizadas de segunda a sexta das 19h às 23h e de sábado das 8h às 18h, com 1 hora de almoço. 

A segunda etapa serão abordados os processos de Logística, Finanças e Contabilidade do SAP Business One, configurações e processos de negócios específicos para a localização brasileira.

Ao final da academia, o aluno terá direito a fazer uma prova de certificação oficial da SAP gratuitamente.

Site: www.esperansap.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário