quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SAP Techniversity ::Evento exclusivo para estudantes (Brasil/América Latina)



Expectativa para o SAP Techniversity é receber mais de 500 estudantes que participarão de workshops, palestras e muitas outras atividades ao longo de duas noites.

Segundo a SAP, em outubro o Labs Latin America (organização voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte para as Américas) realiza em sua sede o evento SAP Techniversity, destinado exclusivamente para estudantes. 
São esperados mais de 500 alunos vindos dos cursos de Tecnologia da Informação, Administração, Comunicação e Design, que participarão de palestras, workshops e tours interativos. As atividades irão promover aos participantes a ampliação de seus conhecimentos sobre as tecnologias de Big Data, Mobilidade e Computação na Nuvem, além de conhecerem a metodologia de Design Thinking e expandirem a sua rede de contatos para gerar oportunidades no mercado de trabalho.

Na programação, destacam-se o CodeJam, treinamentos de SAP HANA (computação em memória) e SAP HANA Cloud, nos quais os participantes irão desenvolver suas primeiras aplicações a partir destas plataformas junto com especialistas da empresa. 

Nas áreas livres do evento, haverá o recolhimento de alimentos entre os participantes, que serão destinados a instituições sociais e, ao final de cada dia da programação, o sorteio de um iPad. 

Para conhecer toda a programação, acesse www.sap.com/brazil/techniversity.

Saiba mais em (clique aqui)

Fonte SAP: (clique aqui)



Nenhum comentário:

Postar um comentário