terça-feira, 2 de julho de 2013

SAP Rollout na China


O Grupo KUKA Robot é um empresa alemã, com 25 filiais, e presente no mercado europeu, americano e nos países asiáticos. É um corporação que comercializa seus produtos em todo o mundo. Para sua unidade chinesa conta com o SAP no tratamento da regulamentação contábil-financeira, específica do país, e no intercâmbio de dados.

A unidade de produção em Xangai, na China, por exemplo, emprega atualmente 130 pessoas. O mercado de robótica chinesa vem crescendo a taxas de dois dígitos anualmente e evoluiu para um motor de crescimento real para KUKA. 

Ela está construindo uma nova planta de produção com 215 mil metros quadrados em Xangai, onde espera começar a produzir a série QUANTEC robô KR KR C4 e os controladores universais no final de 2013. O mercado de robots industriais é extremamente competitivo.

PC robôs controlados modernos, como aqueles feitos por KUKA GmbH em Augsburg, Alemanha, são amplamente utilizados na indústria automotiva e para uma ampla gama de aplicações em indústrias de plástico e metalurgia. Entre outras coisas, eles ajudam a automatizar os processos de produção e cadeias logísticas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário