segunda-feira, 17 de junho de 2013

Software para Ensino e Pesquisa :: SAP WPB

O SAP Workforce Performance Builder, WPB, cria automaticamente documentação, apresentações de treinamento em sala de aula, materiais de e-learning, ajuda on-line do SAP e traduz tudo isso em mais de 40 idiomas. 

Destinado ao treinamento do usuário final (key user). É Recomendado para suporte do projeto de implantação, atualização e operação de aplicativos corporativos, como ERP, CRM e sistemas de SCM.


Colabore com a comunidade do SAP WPB (clique)


Conheça mais sobre o SAP WPB (clique).

O SAP Workforce Performance Buider está disponível em duas versões:
Enterprise Edition para organizações de grande porte ou multinacionais. Os componentes permitem trabalhar em conjunto para integrar e gerir o trabalho de especialistas, desenvolvedores de conteúdo, gerentes de projetos e agentes de mudança de aprendizagem. Ou seja, é verdadeiramente escalável.

Desktop Edition inclui todas as funções do usuário Producer e Instant Producer. As organizações podem distribuir conteúdo, editar a ajuda sensível ao contexto ou copiar para um servidor Web para proporcionar acesso aos usuários. A SAP recomenda duas cópias do usuário producer para cada 500 usuários finais.


Aprofunde o conhecimento, leia o manual do SAP WPB (clique).

Nenhum comentário:

Postar um comentário